Preciso mudar mas não mudo
Metade do ano já passou e ainda temos algumas, se não todas, as resoluções de Ano Novo por tratar. Todos os anos é a mesma coisa...
Se sentes que tens sempre relações complicadas, se os teus estados de humor mudam muito rápido, se te magoas com facilidade, tens reações intensas ou uma sensação constante de que há algo de “errado” contigo… é possível que estejas a lidar com uma perturbação da personalidade.
Não estás sozinho/a. E não é drama, nem falta de maturidade.
Muitas pessoas passam anos a sofrer por padrões emocionais que não conseguem compreender — até descobrirem que existe uma explicação, e que há formas eficazes de lidar com isso.
As perturbações da personalidade são padrões persistentes de pensar, sentir e agir que causam sofrimento e dificuldades nas relações com os outros e contigo próprio/a.
Não são "manias" nem "dramas" — são formas de estar no mundo que podem tornar a vida mais instável, intensa ou confusa.
Compreender estes padrões é o primeiro passo para mudar.
Acompanhamos pessoas que lidam com perturbações da personalidade como a borderline, evitante, dependente, obsessivo-compulsiva, entre outras.
Trabalhamos exclusivamente online porque acreditamos que esse formato nos permite:
Metade do ano já passou e ainda temos algumas, se não todas, as resoluções de Ano Novo por tratar. Todos os anos é a mesma coisa...
Quantas vezes já ouviste (ou disseste) algo como: "Sou mesmo distraída/o", "Esqueço-me de tudo!"...
Sabemos até à data que o Burnout é uma doença causada pelo trabalho, mas não podemos...
Marca a tua consulta, e começa já o caminho para a recuperação.